Pular para o conteúdo principal

Top 3 - Lip Balm


Olá!!! Quem nunca passou pela experiência de ficar com os lábios descascando, ainda mais no inverno? É algo pequeno, porém incômodo, daí vc tenta puxar aquela pelinha e só acaba piorando a situação!🤦 
Aqui vos fala uma pessoa que sofre desse mal em qualquer estação e desde criança! Minha mãe até andava sempre com uma manteiga de cacau na bolsa! 
O tempo passou e só piorou depois que vim morar no Japão! Sim, aqui conheci o frio de verdade! Porém a variedade de lips é incrível e cada um com a embalagem mais linda que a outra! Eu tenho que me controlar para não sair comprando tudo porque amo embalagens lindas! Eu testei muitos lips mesmo! Dos mais baratos aos mais caros! E demorou até eu identificar os que mais funcionavam para mim e pior que não tem jeito, só testando para saber!
 Hoje tenho meus 3 eleitos, porém considero a ação deles praticamente igual, meu critério de desempate é o fato de ter cor ( meus lábios são pálidos, se não tiver uma corzinha, parece que morri! Ainda mais no inverno!), tempo que fico sem precisar reaplicar e a fórmula!
Então, compartilhando meus 3 favoritos, espero que te ajude a encontrar o seu!



3° Lugar - Dr. Bronner's Rose Organic Lip Balm 

Ele é 98% orgânico, tem proteção UV, acho a fórmula dele bem rica! Ele tem um cheiro de rosas mesmo! Para quem não gosta de cheiro, recomendo o da caixa azul claro! 
A textura dele é mais molhada, não tem cor e por ser orgânico e incolor pode ser usado na família inteira! Nunca sai da minha bolsa! E comparado com os meus 2 outros favoritos, tem um preço mais convidativo! Uso muito após skin care da noite e por baixo de batons matte. A sensação de hidratação aguenta bem o dia inteiro e bastou 1 dia apenas para ter os lábios regenerados! 
Valor: ¥ 604 (cerca de 20,00 reais) comprei na loja Le Vie de Croissant em Hamamatsu 
5 Chome-17-3 Hagioka, Naka-ku, Hamamatsu-shi, Shizuoka-ken 433-8121 

Fórmula do Dr. Bronner's: 
Óleo de abacate, cera de abelha, a aldeia tinha óleo de semente, de perfume (derivado de plantas), óleo de semente de cânhamo. 



2° Lugar - Atomy Lip Glow 

Esse lip da marca coreana Atomy conquistou meu coração por muito tempo! Usei até o final! Ele só não é meu primeiro lugar por 2 motivos: por não possuir variedade de cores e pela fórmula ser menos rica que meu primeiro lugar! Porém, eu o amo de coração! É um tipo de lip que te acompanha com ou sem maquiagem, em mim dá um tom rosado quase vermelho e é justamente essa a melhor coisa nele! Em cada pessoa o tom vai ser diferente! 
Eu sinto o cheirinho nele de manteiga de cacau! E não preciso ficar reaplicando muitas vezes ao longo do dia! Ele possui proteção FPS! A cor não dura o dia inteiro, porém para um lip balm até que dura bastante e marca presença! 
A Atomy é uma marca de Maketing Multinível e a forma de aquisição é através do site ou por revendedora! 
Site no Japão:http://www.atomy.com/jp/Home Valor: ¥1.450 (49,00 reais) 

Fórmula Lip Balm Atomy: 
Diisostearyl hydrogenated polyisobutenate, dimer dilinoleic acid (phytosteryl / isostearyl / cetyl / stearyl / pentaerythrityl behenyltetraisostearate, blade enyl dimethicone, ethylhexyl methoxycinnamate, jojoba ester microcrystalline wax, polyethylene caprylic methicone Hexa (hydroxystearic acid / stearic acid / rosin tallislithyl, ethyl trioctyl dodecyl salicylate behenyl, octyldodecanol, (behenic acid / eicosanedioic acid) glyceryl cerereso phenoxyethanol village riryl glycol, perfume, shea butter, caprylic acid Glyceryl, red 218 Oxidized chitoso.BHT Red 201 Red 202.7% Cod oil Caninabara fruit oil damask rose flower oil acid) dipent


1° Lugar - Korres Lip Balm Stick Wild Berries 

Arrebatou meu coração desde o momento que experimentei! 96,8% natural, ele tem uma textura mais rígida! Já vi que vai durar bastante e espero que não derreta com facilidade no verão! 
Esse que comprei é vermelhinho, porém tem na cor rosinha, laranja e também incolor para quem não gostar de cores! 
A cor dele não dura o dia inteiro, porém a sensação de proteção sim! Acho o tom que ele deixa bem sutil e saudável, com aquela cara: acordei linda assim! É um balm que mesmo sem você ter ele nos lábios, você sente a ação dele, entendem? Quero já testar as outras cores!
Valor: ¥1.404 (cerca de 48,00), comprei no Loft em Hamamatsu 〒430-0926 Shizuoka-ken, Hamamatsu-shi, Naka-ku, Sunayamachō, 6−1 6−階 

Fórmula Lip Balm Korres: 
Ingrediente de óleo de rícino, candelry 50, óleo de jojoba/ AFA mitsu 09. Óleo de girassol / óleo de amêndoas, óleo de sésamo, carnaúba, Óxido de titânio, ácido cético, acetato de tocoferol, óxido de ferro, ácido brassílico, etileno escovado, amarelo 5, vermelho 202



E você? Já tem um favorito?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Uniq One Coconut

Olá pessoal!!! Hoje é dia de resenha. E eu estava tão empolgada para escrever sobre esse produto que só posso descrever minha felicidade em usá-lo com um: Nossa! Porquê nunca usei você antes?! Bem, já gostaria de adiantar que não sei usar nenhum instrumento de calor como chapinha e baby liss e fazer escova no cabelo, faço muito, muito mal.🙈 Porém nesse período de inverno o cabelo custa muito a secar sozinho e acabo tendo que recorrer ao secador. E gente, todas as vezes que eu fazia a bendita "escova", o resultado saía horrível! O cabelo ficava armado, as pontas espigadas, inchado e opaco. Eu sinceramente odiava o resultado.  Foi aí que comecei a procurar leave in com proteção térmica, mas como faço low poo, era difícil encontrar algo que não tivesse silicone insolúvel ou petrolatos e óleo mineral. Então já quase desistindo vi uma resenha (agora não me lembro qual) de que o Uniq One Coconut era liberado para low e no poo. Comecei a procurar muito aqui no Japão, porém s

Goodbay Yellow Resenha

Olá! E tem resenha de produto de cabelo, especialmente para as loiras, que acredito ser de utilidade!  É sobre o Goodbye Yellow da marca alemã Schwarzkopf (difícil de pronunciar)! Um desamarelador para cabelos loiros e/ou descoloridos! Estou usando há um pouco mais de 1 mês, porém antes de dar meu parecer, gostaria de deixar claro que são apenas minhas impressões! Não sou profissional da área e muitas vezes um produto que é bom para mim não é para você ou vice-versa! O intuito dessa resenha é o compartilhamento de informações!  Então a princípio, preciso deixar algumas informações básicas:   Promessa do Fabricante:   O shampoo neutralizante Goodbye Yellow da Schwarzkopf Professional foi especialmente desenvolvido para lavagem dos cabelos loiros e/ou descoloridos.  Com efeito anti-amarelo, sua fórmula é livre de sulfatos, rapidamente neutralizando os tons indesejados de amarelo e proporcionando um resultado de um louro frio e cabelos suaves ao mesmo tempo.  A fórmula única

Look Viagem para Shizuoka

Olá Belas!!! Tudo bem com vocês?  Vocês já sabem que no primeiro dia do ano eu viajei e até contei um pouquinho para vocês da minha pequena jornada!  Hoje gostaria de compartilhar o look da viagem com vocês! Quem sabe possa servir de inspiração para alguém, ou ajudar quem deseja saber mais informações sobre looks funcionais em países frios!  A palavra chave em qualquer look de viagem que faço é conforto! Imagina quase 6 horas de viagem (ida+volta) com uma roupa desconfortável? Fora toda a caminhada que fiz lá! Então, optei por ítens que me fizessem sentir confortável, ter mobilidade, mas que ao mesmo tempo me protegessem do frio! Então, os acessórios chave foram: tênis, gorro e luvas! Mas, porquê? Vou explicar tudo: como eu sabia que caminharia muito mesmo, eu escolhi esse tênis preto da Adidas (pasmem, já tenho há 7 anos e meio) que sei ser confortável e usei um Kairo nos pés! Esse Kairo serve para esquentar e tem de diversos tipos aqui! Vou colocar foto para vocês ve