Pular para o conteúdo principal

Animal Print


Olá!! Vamos falar um pouquinho sobre animal print? E mais especificamente sobre estampa de onça ou leopardo?
Acredito que não é novidade para mais ninguém que essa tendência ganhou muita força nesse outono-inverno e que invadiu as prateleiras e vitrines das lojas! Não é uma tendência nova! Ela foi bastante utilizada nos anos 90! Porém, você sabe como tirar proveito da trend do momento? Sabe qual mensagem ela transmite? 
O Animal Print expressa muita sensualidade, personalidade e poder! É um tipo de estampa que não passa despercebida, porém, por ser composta por tons neutros, tem essa flexibilidade de combinar com tudo! Seja com tons sóbrios como: marrom, bege, preto, branco, azul marinho e jeans. Como com tons fortes: amarelo, pink, verde bandeira, laranja e vermelho. 

Mas, se você está disposta a abalar as estruturas e ousar ainda mais, pode usar combinando com outras estampas! Isso aí! Com floral, poás e listras! Que tal inovar e fazer aquele mix de estampas sem medo?

Para as mais tímidas, basta apostar em um sapato, echarpe ou bolsa com a estampa para uma atualização no look em modo express!

Confiram as inspirações que trouxe para vocês e espero ter ajudado a tirar o máximo de proveito dessa estampa tão versátil! Todas as inspirações foram retiradas do Pinterest!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Uniq One Coconut

Olá pessoal!!! Hoje é dia de resenha. E eu estava tão empolgada para escrever sobre esse produto que só posso descrever minha felicidade em usá-lo com um: Nossa! Porquê nunca usei você antes?! Bem, já gostaria de adiantar que não sei usar nenhum instrumento de calor como chapinha e baby liss e fazer escova no cabelo, faço muito, muito mal.🙈 Porém nesse período de inverno o cabelo custa muito a secar sozinho e acabo tendo que recorrer ao secador. E gente, todas as vezes que eu fazia a bendita "escova", o resultado saía horrível! O cabelo ficava armado, as pontas espigadas, inchado e opaco. Eu sinceramente odiava o resultado.  Foi aí que comecei a procurar leave in com proteção térmica, mas como faço low poo, era difícil encontrar algo que não tivesse silicone insolúvel ou petrolatos e óleo mineral. Então já quase desistindo vi uma resenha (agora não me lembro qual) de que o Uniq One Coconut era liberado para low e no poo. Comecei a procurar muito aqui no Japão, porém s

Goodbay Yellow Resenha

Olá! E tem resenha de produto de cabelo, especialmente para as loiras, que acredito ser de utilidade!  É sobre o Goodbye Yellow da marca alemã Schwarzkopf (difícil de pronunciar)! Um desamarelador para cabelos loiros e/ou descoloridos! Estou usando há um pouco mais de 1 mês, porém antes de dar meu parecer, gostaria de deixar claro que são apenas minhas impressões! Não sou profissional da área e muitas vezes um produto que é bom para mim não é para você ou vice-versa! O intuito dessa resenha é o compartilhamento de informações!  Então a princípio, preciso deixar algumas informações básicas:   Promessa do Fabricante:   O shampoo neutralizante Goodbye Yellow da Schwarzkopf Professional foi especialmente desenvolvido para lavagem dos cabelos loiros e/ou descoloridos.  Com efeito anti-amarelo, sua fórmula é livre de sulfatos, rapidamente neutralizando os tons indesejados de amarelo e proporcionando um resultado de um louro frio e cabelos suaves ao mesmo tempo.  A fórmula única

Look Viagem para Shizuoka

Olá Belas!!! Tudo bem com vocês?  Vocês já sabem que no primeiro dia do ano eu viajei e até contei um pouquinho para vocês da minha pequena jornada!  Hoje gostaria de compartilhar o look da viagem com vocês! Quem sabe possa servir de inspiração para alguém, ou ajudar quem deseja saber mais informações sobre looks funcionais em países frios!  A palavra chave em qualquer look de viagem que faço é conforto! Imagina quase 6 horas de viagem (ida+volta) com uma roupa desconfortável? Fora toda a caminhada que fiz lá! Então, optei por ítens que me fizessem sentir confortável, ter mobilidade, mas que ao mesmo tempo me protegessem do frio! Então, os acessórios chave foram: tênis, gorro e luvas! Mas, porquê? Vou explicar tudo: como eu sabia que caminharia muito mesmo, eu escolhi esse tênis preto da Adidas (pasmem, já tenho há 7 anos e meio) que sei ser confortável e usei um Kairo nos pés! Esse Kairo serve para esquentar e tem de diversos tipos aqui! Vou colocar foto para vocês ve