Pular para o conteúdo principal

Resenha Uniq One Coconut


Olá pessoal!!! Hoje é dia de resenha. E eu estava tão empolgada para escrever sobre esse produto que só posso descrever minha felicidade em usá-lo com um: Nossa! Porquê nunca usei você antes?! Bem, já gostaria de adiantar que não sei usar nenhum instrumento de calor como chapinha e baby liss e fazer escova no cabelo, faço muito, muito mal.🙈 Porém nesse período de inverno o cabelo custa muito a secar sozinho e acabo tendo que recorrer ao secador. E gente, todas as vezes que eu fazia a bendita "escova", o resultado saía horrível! O cabelo ficava armado, as pontas espigadas, inchado e opaco. Eu sinceramente odiava o resultado. 
Foi aí que comecei a procurar leave in com proteção térmica, mas como faço low poo, era difícil encontrar algo que não tivesse silicone insolúvel ou petrolatos e óleo mineral. Então já quase desistindo vi uma resenha (agora não me lembro qual) de que o Uniq One Coconut era liberado para low e no poo. Comecei a procurar muito aqui no Japão, porém só via do tradicional vermelho, até que encontrei na @beautystorebyfabi! Ela me atendeu super bem e no dia seguinte meu precioso chegou! 
Agora que vocês já conhecem a saga para encontrar o produto, vamos às informações essenciais e minha experiência com ele. Comprei na @beautystorebyfabi, o valor foi ¥1.800 (cerca de 61,00 reais) + o frete ¥ 510 (uns 17,00 reais). No total paguei ¥2.310 (aproximadamente 78,00 reais). Ele contém 150ml e o bico é um spray! Amei pq certeza que vai render muito o produto. O cheirinho é de côco mesmo e um pouco doce. Eu super amo cheiro de côco! Segundo o fabricante (Revlon), o produto possui 10 benefícios reais: reparação do cabelo seco e danificado, brilho e controle dos fios crespos, proteção térmica, suavidade e sedosidade, proteção da cor com filtro UVA e UVB, facilita o brushing e o uso de prancha, efeito desembaraçante, mantém o penteado por mais tempo, previne pontas espigadas e proporciona corpo e volume. 



Bem, realmente o produto me ajudou muito no momento de fazer escova no meu cabelo e pela primeira vez na vida eu consegui fazer uma escova decente! Também se você quiser apenas secar o cabelo sem o efeito escova, ele realmente não deixa o cabelo com aspecto espigado, inchado e opaco. Os cabelos ficam muito sedosos e brilhantes. E se quiser deixar secar ao natural, eu senti mais a ação dele usando de quase seco para seco. Molhado surtiu mais efeito antes do secador. 



O efeito desembaraçante dele também é magnífico que parece mágica, minha pequena já reclama se eu pentear o cabelo dela sem ele. Não sei se proporciona o volume, porém sinto que ele não pesa nos fios deixando o aspecto oleoso e murcho, pelo contrário, parece que meu cabelo suga ele todinho! Eu uso 3 borrifadas quando está molhado e 2 com ele seco. E não preciso usar todos os dias. Apenas no dia que lavo e se percebo ele mais rebelde. Com certeza compraria de novo e estou ansiosa para usar no verão que é a época que tenho mais frizz! Amo produtos multifuncionais e esse já está na minha lista de favoritos para o ano inteiro. 



Vou deixar a fórmula dele na última foto.
E vocês? Já conheciam o produto? Já usaram ele ou do outro tipo? 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Goodbay Yellow Resenha

Olá! E tem resenha de produto de cabelo, especialmente para as loiras, que acredito ser de utilidade!  É sobre o Goodbye Yellow da marca alemã Schwarzkopf (difícil de pronunciar)! Um desamarelador para cabelos loiros e/ou descoloridos! Estou usando há um pouco mais de 1 mês, porém antes de dar meu parecer, gostaria de deixar claro que são apenas minhas impressões! Não sou profissional da área e muitas vezes um produto que é bom para mim não é para você ou vice-versa! O intuito dessa resenha é o compartilhamento de informações!  Então a princípio, preciso deixar algumas informações básicas:   Promessa do Fabricante:   O shampoo neutralizante Goodbye Yellow da Schwarzkopf Professional foi especialmente desenvolvido para lavagem dos cabelos loiros e/ou descoloridos.  Com efeito anti-amarelo, sua fórmula é livre de sulfatos, rapidamente neutralizando os tons indesejados de amarelo e proporcionando um resultado de um louro frio e cabelos suaves ao mesmo tempo.  A fórmula única

Look Viagem para Shizuoka

Olá Belas!!! Tudo bem com vocês?  Vocês já sabem que no primeiro dia do ano eu viajei e até contei um pouquinho para vocês da minha pequena jornada!  Hoje gostaria de compartilhar o look da viagem com vocês! Quem sabe possa servir de inspiração para alguém, ou ajudar quem deseja saber mais informações sobre looks funcionais em países frios!  A palavra chave em qualquer look de viagem que faço é conforto! Imagina quase 6 horas de viagem (ida+volta) com uma roupa desconfortável? Fora toda a caminhada que fiz lá! Então, optei por ítens que me fizessem sentir confortável, ter mobilidade, mas que ao mesmo tempo me protegessem do frio! Então, os acessórios chave foram: tênis, gorro e luvas! Mas, porquê? Vou explicar tudo: como eu sabia que caminharia muito mesmo, eu escolhi esse tênis preto da Adidas (pasmem, já tenho há 7 anos e meio) que sei ser confortável e usei um Kairo nos pés! Esse Kairo serve para esquentar e tem de diversos tipos aqui! Vou colocar foto para vocês ve