Pular para o conteúdo principal

Look Viagem para Shizuoka

Olá Belas!!! Tudo bem com vocês? 
Vocês já sabem que no primeiro dia do ano eu viajei e até contei um pouquinho para vocês da minha pequena jornada! 
Hoje gostaria de compartilhar o look da viagem com vocês! Quem sabe possa servir de inspiração para alguém, ou ajudar quem deseja saber mais informações sobre looks funcionais em países frios! 
A palavra chave em qualquer look de viagem que faço é conforto! Imagina quase 6 horas de viagem (ida+volta) com uma roupa desconfortável? Fora toda a caminhada que fiz lá! Então, optei por ítens que me fizessem sentir confortável, ter mobilidade, mas que ao mesmo tempo me protegessem do frio!
Então, os acessórios chave foram: tênis, gorro e luvas! Mas, porquê?
Vou explicar tudo: como eu sabia que caminharia muito mesmo, eu escolhi esse tênis preto da Adidas (pasmem, já tenho há 7 anos e meio) que sei ser confortável e usei um Kairo nos pés! Esse Kairo serve para esquentar e tem de diversos tipos aqui! Vou colocar foto para vocês verem:
Então, minha primeira dica para viagens longas e que vocês não sabem se vão andar muito ou já sabem (como foi meu caso), optem pelo velho e bom tênis! Isso mesmo! Evitem calçados novos que vocês não tenham usado ou usado pouquíssimas vezes! Vá com um que já está amaciado!
O gorro é essencial para mim no frio, eu sinto muita dor de ouvido quando está ventando muito! Desde o outono, durante a noite geralmente já começo usar protetor de orelha ou gorro! E em Shizuoka faz mais frio que Hamamatsu, então fui preparada, porque sentir dor durante a viagem estraga logo todo o clima, né? Então se você tem ouvidos sensíveis como os meus, nunca deixe de ter consigo um gorro!
As luvas são um detalhe que além de conferir um certo charme ao look, são essenciais para se sentir aquecido! Pés e mãos aquecidos são garantia de conforto no frio!
Por fim, não menos importante, optei por um casaco que fosse capaz de cortar o vento, porém não fosse tão robusto a ponto de tirar minha mobilidade! 
Usei calça skinny preta e blusa de lã com gola alta preta também! Minha camiseta térmica por dentro que não podia faltar! E foi só alegria!!!
Espero ter ajudado vocês nas dicas e até mais!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Uniq One Coconut

Olá pessoal!!! Hoje é dia de resenha. E eu estava tão empolgada para escrever sobre esse produto que só posso descrever minha felicidade em usá-lo com um: Nossa! Porquê nunca usei você antes?! Bem, já gostaria de adiantar que não sei usar nenhum instrumento de calor como chapinha e baby liss e fazer escova no cabelo, faço muito, muito mal.🙈 Porém nesse período de inverno o cabelo custa muito a secar sozinho e acabo tendo que recorrer ao secador. E gente, todas as vezes que eu fazia a bendita "escova", o resultado saía horrível! O cabelo ficava armado, as pontas espigadas, inchado e opaco. Eu sinceramente odiava o resultado.  Foi aí que comecei a procurar leave in com proteção térmica, mas como faço low poo, era difícil encontrar algo que não tivesse silicone insolúvel ou petrolatos e óleo mineral. Então já quase desistindo vi uma resenha (agora não me lembro qual) de que o Uniq One Coconut era liberado para low e no poo. Comecei a procurar muito aqui no Japão, porém s

Goodbay Yellow Resenha

Olá! E tem resenha de produto de cabelo, especialmente para as loiras, que acredito ser de utilidade!  É sobre o Goodbye Yellow da marca alemã Schwarzkopf (difícil de pronunciar)! Um desamarelador para cabelos loiros e/ou descoloridos! Estou usando há um pouco mais de 1 mês, porém antes de dar meu parecer, gostaria de deixar claro que são apenas minhas impressões! Não sou profissional da área e muitas vezes um produto que é bom para mim não é para você ou vice-versa! O intuito dessa resenha é o compartilhamento de informações!  Então a princípio, preciso deixar algumas informações básicas:   Promessa do Fabricante:   O shampoo neutralizante Goodbye Yellow da Schwarzkopf Professional foi especialmente desenvolvido para lavagem dos cabelos loiros e/ou descoloridos.  Com efeito anti-amarelo, sua fórmula é livre de sulfatos, rapidamente neutralizando os tons indesejados de amarelo e proporcionando um resultado de um louro frio e cabelos suaves ao mesmo tempo.  A fórmula única