Pular para o conteúdo principal

A Gata de Botas

Olá belas!!! O conteúdo de moda de hoje será: botas!!!
Porém gostaria de trazer sob um viés diferente que seria: como tirar melhor proveito possível desse calçado praticamente o ano inteiro!! 
Sim! Ao contrário do que muita gente imagina, as botas podem ser incorporadas aos nossos looks além do inverno! Por sinal eu acho elas indispensáveis durante essa estação, mas já passou pela sua mente de que não precisa deixá-las encostadas na primavera, no outono e em alguns momentos, e a depender do modelo, até mesmo no verão? Pois é! Hoje trouxe algumas inspirações de meia estação para vocês se animarem de norte a sul e de leste a oeste e tirarem as benditas do armário! 
As botas de cano curto são as mais versáteis que tem, podendo ser usadas com bastante tranquilidade inclusive no verão! É bom optar por modelos de salto mais grosso para que possam ser usadas nas mais diversas ocasiões!
Um modelo super em alta e que imprime muita personalidade aos looks são os coturnos (parecem botas de cano curto, só que com cadarço), principalmente os de salto tratorado! Além de confortável, já eleva até mesmo o look mais básico a um ar fashionista e transita por todas as estações do ano sem te deixar na mão! 
O meu modelo favorito de botas é a estilo montaria! Elas combinam super bem com os visuais básicos dando muito conforto! Acho tão versátil quanto o tênis e tem condições de serem usadas no inverno, primavera e outono! De quebra confere um ar elegante, diferente do tênis que de cara já transmite algo mais casual! 
Para as que não abrem mão da sensualidade ou apenas querem algo mais arrumado, as over the knees continuam em alta e ao contrário do que se imagina, dá para serem usadas sim com saias midis e vestidos um pouco mais compridos sem deixar pele à mostra! Com calça, o maior cuidado é de usá-las com modelos mais ajustados como skkiny ou legging!


 

Todos esses modelos casam muito bem com saias, vestidos ou calças! Então, pode investir nesse ítem sem medo e fique ainda mais gata com suas botas!!! 
Todas as imagens de inspiração foram retiradas do Pinterest!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Uniq One Coconut

Olá pessoal!!! Hoje é dia de resenha. E eu estava tão empolgada para escrever sobre esse produto que só posso descrever minha felicidade em usá-lo com um: Nossa! Porquê nunca usei você antes?! Bem, já gostaria de adiantar que não sei usar nenhum instrumento de calor como chapinha e baby liss e fazer escova no cabelo, faço muito, muito mal.🙈 Porém nesse período de inverno o cabelo custa muito a secar sozinho e acabo tendo que recorrer ao secador. E gente, todas as vezes que eu fazia a bendita "escova", o resultado saía horrível! O cabelo ficava armado, as pontas espigadas, inchado e opaco. Eu sinceramente odiava o resultado.  Foi aí que comecei a procurar leave in com proteção térmica, mas como faço low poo, era difícil encontrar algo que não tivesse silicone insolúvel ou petrolatos e óleo mineral. Então já quase desistindo vi uma resenha (agora não me lembro qual) de que o Uniq One Coconut era liberado para low e no poo. Comecei a procurar muito aqui no Japão, porém s

Goodbay Yellow Resenha

Olá! E tem resenha de produto de cabelo, especialmente para as loiras, que acredito ser de utilidade!  É sobre o Goodbye Yellow da marca alemã Schwarzkopf (difícil de pronunciar)! Um desamarelador para cabelos loiros e/ou descoloridos! Estou usando há um pouco mais de 1 mês, porém antes de dar meu parecer, gostaria de deixar claro que são apenas minhas impressões! Não sou profissional da área e muitas vezes um produto que é bom para mim não é para você ou vice-versa! O intuito dessa resenha é o compartilhamento de informações!  Então a princípio, preciso deixar algumas informações básicas:   Promessa do Fabricante:   O shampoo neutralizante Goodbye Yellow da Schwarzkopf Professional foi especialmente desenvolvido para lavagem dos cabelos loiros e/ou descoloridos.  Com efeito anti-amarelo, sua fórmula é livre de sulfatos, rapidamente neutralizando os tons indesejados de amarelo e proporcionando um resultado de um louro frio e cabelos suaves ao mesmo tempo.  A fórmula única

Look Viagem para Shizuoka

Olá Belas!!! Tudo bem com vocês?  Vocês já sabem que no primeiro dia do ano eu viajei e até contei um pouquinho para vocês da minha pequena jornada!  Hoje gostaria de compartilhar o look da viagem com vocês! Quem sabe possa servir de inspiração para alguém, ou ajudar quem deseja saber mais informações sobre looks funcionais em países frios!  A palavra chave em qualquer look de viagem que faço é conforto! Imagina quase 6 horas de viagem (ida+volta) com uma roupa desconfortável? Fora toda a caminhada que fiz lá! Então, optei por ítens que me fizessem sentir confortável, ter mobilidade, mas que ao mesmo tempo me protegessem do frio! Então, os acessórios chave foram: tênis, gorro e luvas! Mas, porquê? Vou explicar tudo: como eu sabia que caminharia muito mesmo, eu escolhi esse tênis preto da Adidas (pasmem, já tenho há 7 anos e meio) que sei ser confortável e usei um Kairo nos pés! Esse Kairo serve para esquentar e tem de diversos tipos aqui! Vou colocar foto para vocês ve